sexta-feira, 6 de maio de 2011

BRINCADEIRAS DIFERENTES PARA CHÁ DE BEBÊ


Conforme as convidadas forem chegando à festa identifique-as com botons: Essa é minha vovó, ou futura vovó, mamãe, madrinha, titia. Dessa forma as convidadas, mesmo que não se conheçam, ficarão ambientalizadas de forma divertida e criativa.



Outra novidade é disponibilizar babadores e canetas de tecido para as convidadas fazerem desenhos ou deixar suas mensagens. Provalvelmente na hora da papinha você lembrará dos momentos alegres do Chá de Bebê.

Essa cartela de bingo é para sua convidada interagir com a abertura dos presentes. Antes de abrir os presentes distribua as cartelas e peça para as convidadas preencherem os campos em branco com produtos para bebê que possivelmente a mamãe irá ganhar. Conforme for desembrulhando os presentes as convidadas vão marcando na cartela o que ela advinhou.
Quem acertar toda a cartela primeiro ganha um brinde da mamãe.
 Não esqueça de comprar canetas e três ou quatro brindes.





Compre cartões de visita para que sua convidada deixe um recado para o bebê e deixe anotado seu palpite em relação ao tamanho, peso e o dia que ela acha que o bebê irá nascer. Quando o bebê nascer todas vão querer saber quem advinhou.
Esses cartões são bacanas para colocar junto ao albúm, ao lado da fotografia da convidada.






Essa fita é usada para que as convidadas cortem pedaços que sejam correspondentes ao tamanho da circunferência da barriga da mamãe. Não vale medir antes né.
Essa brincadeira pode ser feita com barbante ou encomende uma fita personalizada com o nome do bebê.
Não esqueça de ter na festa uma tesoura e um brinde para a convidada que acertar o tamanho.

Essa xícara é muito fofa para ser usada na decoração da festa. Dentro dela você poderá colocar as lembrancinhas ou um arranjo floral.