quarta-feira, 20 de abril de 2011

SIMPATIAS PARA ADIVINHAR O SEXO DO BEBÊ

Tem gente que não acredita, mas quase sempre dá certo
Logo que a notícia se espalha, todos tentam arriscar um palpite sobre o SEXO do Bebê, cada um com o seu método... então aqui vai as simpátias mais famosas... tente quem sabe dá certo?



1ª Simpatia: Alguem esconde uma colher e um garfo de baixo dos travesseiro da cama do casal e pede para a mamãe escolher um lado para se deitar (também pode ser feito no sofá). Se a mamãe deitar a cabeça ou sentar sobre o garfo o bebê será um menino, sobre a colher será uma menina.

2ª Simpatia: Essa só vale para o primeiro filho do casal. Some a quantidade de letras do primeiro nome da mamãe com a quantidade de letras do primeiro nome do papai. Se a soma for número par será uma menina, impar um menino.

3ª Simpatia: Pegue uma linha branca e passe por dentro da aliança da mamãe. Peça para alguém suspender esse pêndulo na palma da mão da futura mamãe. Mentalmente faça a seguinte pergunta: O meu bebê é uma menina ou um menino? Se a aliança girar é uma menina, se for para frente e para trás é um menino.

4ª Simpatia: Essa é tiro e queda. Tabela Chinesa diz que prediz o sexo do bebê
Há mais de cem anos está circulando na China uma tabela e segundo ela, o essencial é saber a idade da mãe e o mês para saber o sexo da criança, que virá ao mundo.  É usada como um tipo de guia, para adivinhar o sexo de um bebê ou simplesmente divertir-se.
Segundo a lenda, esta tabela foi enterrada na tumba de uma família real chinesa, há mais de 700 anos, e que de acordo com o Instituto de Ciência de Pequim, se for bem usada, tem uma probabilidade de acerto de 99% dos casos. Se nasceu em qualquer mês, menos janeiro e fevereiro, sua idade lunar é sua idade atual mais 1.

H=homem
M=mulher