terça-feira, 19 de abril de 2011

O CHÁ DA RAINHA DE COPAS

Esse Chá de Cozinha foi inspirado no filme "Alice no País das Maravilhas". A cor preferida da Noiva é vermelho, e por isso tivemos a idéia de transformá-la na Rainha de Copas. Os balões de coração criaram um ambiente romântico, as bolas de flores simbolizaram o jardim de rosas vermelhas da rainha. Todas as convidadas estavam de chapéu.
Na mesa dos doces colocamos a cartola, lembrando o chapeleiro maluco, o senhor coelho com seu relógio de bolso, chaleiras e xícaras de diferentes materiais e formas harmonizando o contexto.
Foram colocadas cartas de baralho pinduradas juntas com corações de papel nos salões. No banheiro até o papel higiênico era de rosas vermelhas.
Este Brunch de Enxoval, um remake do antigo Chá de Cozinha, teve como diversão um vídeo gravado previamente com o noivo com perguntas e respostas, as quais a noiva deveria acertar para abrir seus presentinhos. Teve também a presença de uma "Personal Sex" (cortesia das madrinhas)que deu uma aula de strip para a noiva e suas convidadas.

Esse chá foi inesquecível!!!!